contador de visitas gratis

16 de nov. de 2011

Vestibular UFBA 2012: Gabaritos do 1º e 2º dia

Os candidatos que prestaram vestibular para a Universidade Federal da Bahia (UFBA) já podem acessar o gabarito do segundo dia de provas disponível no site da instituição. Nesta segunda-feira, os vestibulandos responderam questões de Matemática, Ciência Humanas e Língua Estrangeira.

Ontem, domingo (13), foram realizadas as provas de Português e Ciências Naturais. Para calcular o percentual final desta primeira etapa, os inscritos devem considerar os pesos de cada prova, que variam de 1 a 3.

Segundo o calendário do próprio edital do processo seletivo, os resultados oficiais deverão ser divulgados no próximo dia seis de dezembro. A partir do dia 12, serão informados os locais de prova. Quem for aprovado fará a segunda etapa nos dias 18 e 19 de dezembro. A expectativa é que até o final de janeiro, a Universidade publique a lista final de aprovados.


Nesta seleção, 36.284 estudantes se inscreveram para os cursos tradicionais e 6.639 para os bacharelados interdisciplinares em todo o estado. Em Salvador, o curso mais concorrido foi o de Medicina, seguido de Direito (diurno) e Psicologia – Formação de Psicólogo.

GABARITO DO PRIMEIRO DIA DE PROVAS


GABARITO DO SEGUNDO DIA DE PROVAS


Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário